domingo, 20 de fevereiro de 2011


Causas , ja tentei descobrir varias delas
por o motivo de não está contigo .
não sei o que eu faço mais pra ter você ,
tanta coisa ja se passou , tanta coisa irá mudar .
e eu me pergunto todo dia o que você faz longe de mim ?
será se tem outro alguem ? , na verdade eu não sei .
eu não divia decer nenhuma lagrima por ti .
eu não divia chorar todas as noites pedindo pra Deus que ele me dê você .
eu não deveria fazer nada por você ,
nem mover um musculo meu pra tentar ter algo a mais .
Não é porque eu queira te esquecer ,
porque eu sei que posso fazer isso . mais é porque eu gosto de gostar de você ,
de sofrer por você . pois o meu sofrimento é muito sincero pra ser jogado fora.
é Dificil Ter Que Te Imaginar Com Alguem Que Não Seja Eu ,
EU SINTO A SUA FALTA TU NÃO VÊ ISSO ? é Dificil De aceitar.
e quando eu te ver acho que não vou ter coragem de te dizer
que tudo aquilo que eu sentia a algum tempo atras,  não mudou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário