sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pior Sentimento Do Mundo .

Aprendi Que A Vida é Pra Se Viver , Aprendi Que é Errando Que Se Aprende e Que  Tem  Que Lutar Por Aquilo Que Se Quer,e Jamais Dexistir.Aprendir Tambem Que Nessa Vida  Não se Pode Mais Errar,Porque Vai Ter Sempre Um Querendo Passar a perna em Você,Aprendir Tambem Que Agente é Obrigado a Ser Feliz e Que A Tristeza Sempre Vai Querer Nos Afastar Do Nosso Mundo Real,Aprendi Que Tudo o Que Nos Precisamos  Os Olhos São Invisivel Pra Ver e São Facieis Pra Nos Arrepender e Nós Fazermos Chorar.Aprendi tambem que você não é melhor que ninguem,que todo mundo tem que respeitar uns aos outros. De Todas as Coisa Que Eu Aprendir Na Minha Vida, A Unica  que eu nunca aprendir e Acho Que Nunca Vou Aprender é  como fazer pra tirar você da minha mente , tirar você da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário